Respondentes Automáticos

Serviços de auto resposta

Válido para as versões 82 até a versão mais recente

Versão:

82


Última modificação: 28 de setembro de 2020

Visão geral

Este recurso permite configurar mensagens de resposta automática de e-mail. Isso é útil, por exemplo, quando o destinatário não está disponível.

Observação:

Quando você ativa uma resposta automática, o sistema ainda envia mensagens para a caixa de entrada normalmente.

 

Autoresponders atuais

Para visualizar os autoresponders para um domínio específico em sua conta, selecione esse domínio no menu Gerenciando no lado superior direito da interface do Autoresponders . Uma lista de autoresponders desse domínio aparecerá.

Para encontrar o endereço de e-mail específico de uma resposta automática, insira uma palavra-chave na caixa de texto Pesquisar e clique em Ir .

Importante:

As respostas automáticas definidas pelo usuário ignoram as mensagens às quais o recurso Filtros de Spam atribui uma pontuação igual 5ou superior.

 

Adicionar uma resposta automática

Para adicionar uma resposta automática, execute as seguintes etapas:

  1. Clique em Adicionar Autoresponder . Uma nova interface aparecerá.

  2. Selecione um conjunto de caracteres no menu Conjunto de caracteres .

    Observação:

    O valor padrão do Conjunto de caracteres é utf-8Para obter mais informações, leia nosso Guia de localidades - Por que você deve usar a documentação UTF-8 .

     

  3. Insira o intervalo, em horas, para o autoresponder aguardar entre as respostas para o mesmo endereço de e-mail.

    • Por exemplo, uma resposta automática com intervalo de 24 que recebe um e-mail às 8h da segunda-feira responde imediatamente à mensagem. O autoresponder não responderá novamente se receber uma mensagem do mesmo endereço de e-mail antes das 8h de terça-feira.
      Observação:
      Se você definir o intervalo como 0 , o sistema enviará uma resposta automática para cada e-mail.
  4. Na caixa de texto E - mail , insira o endereço de e-mail para o qual deseja responder.

    Importante:

    Você só pode adicionar uma resposta automática para cada endereço de e-mail. Se você tentar adicionar várias respostas automáticas para um endereço de e-mail, uma mensagem de erro aparecerá na interface.

     

  5. Na caixa de texto De , digite o nome de usuário que aparecerá na resposta.

  6. Na caixa de texto Assunto , digite o assunto que aparecerá na resposta.

  7. Se a mensagem de resposta incluir tags HTML, marque a caixa de seleção HTML .

  8. Na caixa de texto Corpo , insira o texto da resposta, por exemplo:

    I am out of the office until July 2nd. You can reach me on my cell phone in case of emergencies.
    Observação:

    Você pode usar os %subject%%from%%email%marcas no corpo da mensagem para representar informações, como remetente do e-mail recebido ou assunto. As tags usam sinais de porcentagem ( %) como marcadores.

     

  9. Selecione uma hora de início. Você pode escolher Imediatamente ou Personalizado .

    Observação:
    • O sistema baseia a hora na hora do sistema operacional da estação de trabalho do usuário e a traduz para o Horário de Greenwich (GMT).
    • Este recurso usa a notação de 12 horas e reformata os tempos na notação de 24 horas. Por exemplo, se você selecionar 18:30a hora de início, o sistema reformata automaticamente a hora como 6:30 PM.

     

  10. Selecione uma hora de parada posterior à hora de início fornecida. Você pode escolher Nunca ou Personalizado .

  11. Clique em Criar .

Adicionar uma resposta automática no Webmail

Importante:

Você só pode adicionar respostas automáticas para contas de e-mail não padrão no Webmail. Você não pode adicionar uma resposta automática para a conta de e-mail padrão no Webmail.

Você pode adicionar uma resposta automática para sua conta de e-mail no Webmail. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

  1. Faça login na interface do seu Webmail em https://example.com:2096, onde example.comrepresenta o domínio do seu endereço de e-mail.

  2. No menu de endereço de e-mail no canto superior direito da interface, selecione Autoresponders . interface do Autoresponders aparecerá.

  3. Siga as instruções na seção adicionar uma resposta automática para adicionar a resposta automática.

Todas as mensagens de e-mail para sua conta de e-mail receberão esta resposta automática até que você a remova.

Editar uma resposta automática

Para editar uma resposta automática, execute as seguintes etapas:

  1. Localize o autoresponder que deseja editar na tabela Atuais Autoresponders e clique em Editar . Uma nova interface aparecerá.

  2. Edite as informações do autoresponder.

  3. Clique em Modificar .

Remover uma resposta automática

Para excluir uma resposta automática, execute as seguintes etapas:

  1. Localize a resposta automática que deseja excluir na tabela Autoresponders atuais e clique em Excluir . Uma mensagem de confirmação aparecerá.

  2. Clique em Excluir Autoresponder .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Contas de e-mail

Contas de e-mail Válido para as versões 96 até a versão mais recente Versão: 82 96...

Importador de endereços

Importador de endereços Válido para as versões 82 até a versão mais recente Versão: 82...

Encaminhadores

Encaminhadores Válido para as versões 96 até a versão mais recente Versão: 82 96...

Roteamento de email

Roteamento de Email Válido para as versões 82 até a versão mais recente Versão: 82...

Endereço Padrão

Endereço padrão Válido para as versões 82 até a versão mais recente Versão: 82...